segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paredão: Renata X JECAline

Olha, ontem ouvi uma das maiores cretinices do BBB12. Durante a festa, vem Jonas e diz pra alguém sobre Renata “NÃO FAZ MEU ESTILO, NÃO TO DESFAZENDO NEM NADA, SÓ NÃO FAZ MEU ESTILO”. Ok, ele não precisa MESMO ficar com ela, inclusive ela pode nem fazer o estilo dele. Mas enfim, é um direito e etc, questão de gosto. O que fode é que nego entra na casa onde você tem a possibilidade de conhecer 15 pessoas, metade delas são do sexo oposto ao que você tem atração, outras são compromissadas, desinteressantes... Sobram muito poucas possibilidades, das quais você vai e decide entre investir ou não. Principalmente se tu tem UM ESTILO. Aí o cara decide que ia ficar com a loirinha linda, de olho claro, engraçadinha, mineira. Depois de alguns dias ele decide que ela não faz o estilo dele. Mas e antes? Fazia?

Meu ponto é que... Ela estava visivelmente interessada nele, ele estava visivelmente desinteressado nela, mas acabou cedendo. Não pode. Você dorme e acorda todo dia com uma pessoa. Não pode agir assim e achar que ela vai entender que é pq simplesmente agora você percebeu que não quer mais, que foi uma questão de estilo. Não dá pra tu atravessar a calçada quando vê-la na rua, ou fingir que atende o celular. Pq eles têm que conviver juntos até a eliminação de um deles. O que pode acontecer com Renata, injustamente, já que ela perdeu o foco do jogo em algumas vezes, graças ao Jonas. Não to dizendo que ela é isenta de tudo. Até pq a nega foi fazendo planos até de filhos com o cara sendo que ficou com ele duas vezes. Mas enfim. Espero que Renata tenha focado novamente no jogo e que tenha chance de mostrar isso.

Durante a festa de sábado, Renata chorou, gritou que ia embora, foi amparada por Rafa e Monique, colocou o pijama, chorou mais, enxugou as lágrimas, colocou a roupa da festa e voltou possuída pelo ritmo ragatanga. Dizem que Rafa deu em cima dela, não vi, não pude assistir a bendita festa. No meio da noite a Monique e Laisa dizem que tem nego interpretando ali, João Cacura chega e mata logo, É FABIANA. Cacura essa que já disse que não tem mais paciência pra JECA. Ou seja, jogando pesado pela minha simpatia.

Aí rolou a votação para o paredão. Jonas imunizou a Fabiana, como era de se esperar e ate justo, já que ela que o ajudou a conquistar o colar. O líder João Maurício indicou Renata, acho que equivocadamente e a casa indicou a Jeca. Aí que mora o perigo. Tanto lá como cá. Bial começou a votação dizendo que ia primeiro chamar o quarto selva, pra depois chamar os neutros e terminar com o quarto praia. OU SEJE. Mostrou claramente a intenção do BBB em mostrar que o quarto selva estava mobilizado em indicar a JECAline. Achei péssimo. Agora ficou nítida uma falsa impressão de complô. Por mais que eles estivessem combinando votos pra JECAline, não foi pensando em estratégias de jogo, mas sim na convivência. NINGUÉM agüenta mais a Jeca, mas algumas pessoas não querem se indispor com o público, simplesmente pq ela voltou do paredão.

Enfim, chega de ficar olhando enquetes e vota pra JECA sair. Semana passada parecia tão improvável a saída da Analice que dormimos no ponto e não votamos. Vamos fazer diferente pra amanhã. Não vamos deixar que decidam o jogo já na segunda semana. Pq vcs sabem que se a JECA ficar, o prêmio é praticamente dela ne?!

Clica AQUI e #ForaJECAline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário