Salve, salve, noite de paredão. Pra começar, Bial tava com uma camisa que ele comprou pra estréia do BBB1, não tem condições, não tava ornando. Mas aí começa a mostrar os momentos finais da disputa pedantissima do carro. Ronaldo virado num jiraia com a JECAline cretinissima querendo desestabiliza-lo. E conseguiu, até pq pra ela tirar nego do sério, precisa nem abrir a boca. Aí Kelly dizendo que ele dormiu e a câmera não mostra se dormiu mesmo ou não, pelo menos eu não vi. O caso é que Ronaldo deu ataque de pelanca e saiu do carro cheio de mágoa. Pra mim foi teatrinho. Ele não tava aguentando ficar alí mais e quis sair pagando de bonzão, meio que culpando as meninas.
Mas o melhor mesmo foi JECAline DESMAIADA de dormir no carro, Kelly sambando no carro e ainda acordar dizendo "VOCÊ DORMIU, MEU AMOR". Sensacional. A tapada ainda diz "dormi balançando a perna? PQ QUANDO EU ACORD... ERR, SE EU TAVA MESMO DORMINDO, CM POSSO DORMIR BALANÇANDO A PERNA?". Sério, qual o número pra eliminar essa pessoa? Mas logo depois ela sai do carro e fica tudo bem.
Kelly não satisfeita de dar um fatality na JECA, ainda faz propaganda da marca concorrente ao vivo. Bial pergunta se ela tinha carro, a nega vai e diz que tinha um carro (de mentira) da concorrência do que ela tinha ACABADO DE GANHAR. Só faltou falar "essa carroça que eu ganhei vou doar pra associação dos bingueiros da melhor idade, Biaaaal".
Agora aqui, só eu morri de ódio da Laisa biscate acordando 7 da manhã PULANDO E GRITANDO UHUUULL COM LIKE A G6? Sério, like a g6? Não tenho base pra gente que acorda desse jeito! Ter mau humor matinal é normal, até saudável. Eu desconfio logo de quem acorda pulando, vontade de chamar pra conversar, perguntar qq ta acontecendo.
Mas olha, Renata ultrapassou TODOS os limites do biscatismo raiz. Primeiro ela fica falando que toda hora acha um homem bonito, daí, de biquini, vai e começa a empinar o cu pras câmeras cheirando a cama de cada um pra ver quem era o mais cheiroso. Amei a cena e etc. Recomendo.
Daí volta Bial pra anunciar o melhor BANG da edição. Kelly como está imune, teria que escolher CINCO PESSOAS que não participariam da prova do líder. A pessoa fica tão nervosa que esquece até o nome dos companheiros.

supletivo, supletivo...
Ela deixa de fora a Monique, Laisa, Fael, João Maurício e Renata. Geral fazendo aquela cena "ok, tranquilo, mimimi", mas Laisa tava que não passava um alfinete no cu. Trancou de ódio.
Daí a prova era o seguinte. Nego corria com umas bolas cheias de água por um trajeto pra colocar dentro de umas banheiras, sei lá. E o que parecia impossível aconteceu. Cacura, ou seja, João Carvalho, aparentemente disparava na frente pegando duas bexigas ao mesmo tempo. Acho que era costume de conviver caquelas teta enorme pra fora o tempo todo. Daí ele empata com o Rafa, pq cada bola tinha um valor diferente de pontuação dependendo da cor. No desempate por cor de bola (achei bem de improviso), a liderança ficou com o próprio João.
Daí pra frente foi um show de jequice. Geral ficando ADMIRADÍSSIMO com tudo dentro do quarto. "UMA BALAAAA, UMA CAMAAAAA, IOGURTEEEEEE, IIIIIIIIIICEEEEEEEE". Esse povo vivia em cavernas, não tem condições. E João repetiu pelo menos umas 20 vezes que so ganhou pq fez academia durante o dia, a técnica dele de pegar as bolas, que tinha percebido que era gel e usouZZzZZZZzZZZZzzzzzZZZZZzz. Não faço a mínima ideia de quem ele vai indicar, nem de quem a casa vai indicar. Podia ser Daniel e JECAline, assim, de dobradinha, só pra eu ficar tranquilo, qualquer um dos dois que sair, tá ótimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário