sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Fazenda - Alucicrazy Special Edition.

Sério gente, eu dormi quantos meses pq não estou entendendo esse amor todo que o grupo do celeiro diz ter. Porra, dois dias e nego já diz que entende o olhar do outro e mimimi? O Lui (ainda falarei mais dele no post) tremia falando da perda irreparável da Gretchen que agora é da sede da fazenda. Puxado altos níveis.

Mas aí a casa grande decide fazer um jogo da verdade. O que eu achei ótimo, pq Nicole que não tem filtro entre o cérebro (?) e a boca, jogou logo umas merdas no ventilador e deu início a treta fortíssima, no segundo dia. Mas foi tudo tão sem sentido, tão maravilhoso só de ver a cara do coqueirão com ódio no cu. Então, foi mais ou menos, alguém perguntou pra Nicole o que ela tem medo, ela respondeu que falsidade, aí o coqueirão, rei leão, bandido do simpsons, não lembro o nome dela, foi e perguntou o que ela poderia considerar falsidade se eles estão apenas ha dois dias no programa, e ela vira e fala "você não servir o bolo de banana pra mim"... Gente? Apenas maravilhoso. Nic já meteu nas fuça da fia um negócio desses. Que tipo, eu não entendi o pq da mágoa toda ainda, mas sou #TeamNicole. 

Não suporto essa da juba por um motivo... Mentira, são vários e etc, mas se tem uma coisa que eu não suporto, é gente que diz que sente a energia do povo. Ela foi pra Nicole e disse que perguntou aquilo justamente pq sentiu uma energia negativa vindo dela, depois chegou no Rodrigo e disse que sentiu uma energia divertida vindo dele. Não né?! 

Blau Blau esqueceu de tirar o microfone pra tomar banho e todo mundo foi punido. Ficaram sem água por 6 horas. Daí me vem o Lui XINGANDO MUITO NO TWITTER  pq foi tipo o mesmo que terem batido na mãe dele. Aí pegou balde, panela, copo, tudo pra encher de água pra passar INFINITAS SEIS HORAS. Mas aí ele falou que o Blau Blau disse que tinha alzheimer, mas que não tinha nada disso, que era desculpa. Aqui, de qualquer forma isso foi de uma escrotidão sem fim. Um que se o Blau Blau tiver, foi cruel... Se não tiver, foi idiota. Lui a cada dia passa mais o atestado de loucura. 

Pronto, agora o negócio fica tenso com o Lui DESESPERADO pq apareceu um ratinho. Pior que a edição nem preparou a gente. Já meteu logo de cara o impacto da cena dele gritando "VÔ MATÁ VÔ MATÁ VÔ MATÁ..." eu pensei, porra agora nego se ferrou, mas nem gente, era o tal do rato. Mas a pessoa ficou MUITO desesperada. A Penélope tentando manter um diálogo parecia que ela tava falando com uma vítima de guerra traumatizadíssima e o cara "VAI FICAR DE CARINHO COM O RATO?" e ela explicando que rato do campo é diferente de rato de cidade e ele "NÉ POSSÍVEL QUE EU VOU DEIXAR UM RATO VIVER"... É muita falta de gardenal, gente. Daí cataram o bichinho (o rato, no caso) e colocaram um pote pra mostrar pra veterinária. 



Aí veio a prova que daria direito a mais um dos competidores do celeiro migrar pra casa grande. E olha, chama o Datena pq a coisa ficou feia. Geral tinha que pegar uma peça de quebra-cabeça, fazer um trajeto e montar esse quebra-cabeça, só que o detalhe é... TINHA QUE SER DE OLHO VENDADO. Ok, até aí tudo certo e etc. Mas aí o Lui disparou na frente, ou ele é mais sensitivo que a outra fia, ou ele obviamente estava enxergando. Em certo momento da prova, ele pula os obstáculos com uma precisão absurda e depois vai montar o jogo meio virando o rosto, tipo olhando por uma fresta. 

Mas o pior nem foi isso. Depois que Brito anunciou que ele era o vencedor, essa pessoa surtou de vez, se jogou no chão, chorou, gritou, passou mal, desmaiou... Aí vem Britto Jr, encosta do lado e diz "tá bem, Lui? O LUI GANHOU A PROVA AEEE"... Que povo estranho. 

Bom, agora vamos esperar pra ver se vai rolar um tira-teima ou nem. Eu queria que ele fosse desclassificado só pra ver a surtada magnífica que ele vai dar. 

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ai gente.
    Já tô amando essa edição.
    Nicole tem minha torcida pra sempre, a falta de filtro e noção dela me comove.
    Mas o pior foi o Lui surtando deitado, fazendo um drama de q tinha morrido, aí o Britto fala AEEE LUI GANHOU A PROVA e o cara senta e fica bom do nada. HAHAHAHAHA. É MUITO dissimulado, fico impressionada. Torcendo muito pra prova ser anulada.

    ResponderExcluir
  2. Amo que Nicole nem se abala pra discutir. <3

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahaha quase morri com a história do rato....
    e a irmã cara limpa do primo itch... ME IRRITA MUITO!!!!!
    #TeamNicole

    ResponderExcluir
  4. Sou da opinião de que esse cara "LUI" ele é usuário disso aqui:

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5802429-EI8141,00-Nova+droga+pode+ter+motivado+caso+de+canibalismo+em+Miami.html

    Nenhuma outra droga explica essas reações! O cara é totalmente fora da casinha! Ao ponto de Théo Becker sentir vergonha desse comportamento.

    Agora o melhor da FAZENDA é acompanhar via Twitter, faz até a narração de missa solene, que é a apresentação do Britto, ficar mais legal.

    Bjundas
    DaniGentoca

    ResponderExcluir
  5. EU TIIIIIIIIIIVE DE FAVORITAR. OBRIGADA POR ME FAZER RECEBER OUTRO COMUNICADO DA OPERADORA DO TELEFONE, DANDO CONTA DE QUE 'SUA CAPACIDADE DE NAVEGAÇÀO SERÁ REDUZIDA EM 80%, POR CONTA DA UTILIZAÇÃO YADAYADAYADA.' É PARA ISSO QUE EU GANHO O SALÁRIO. E ECONOMIZO NA COMIDA.

    P.,S: POSTAGEM INTEIRA DESCREVENDO A BOCA DA GRETCHEN. SUGERIMOS. FRAGOROSAMENTE.

    ResponderExcluir