segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

#ForaDhomini



Semana passada eu estava pedindo a permanência da Aline num post, agora eu peço a eliminação do Dhomini. Mais um paredão decisivo nessa complicada edição do Big Brother Brasil. Aline ditava o ritmo que eu queria ver no BBB 13, já Dhomini é contra tudo que eu espero do programa, não que eu seja politicamente correto ou defensor da moral e bons costumes da Myrian Rios, mas PRA MIM há um limite que ultrapassa o jogo, o personagem, a manipulação e o bom senso. Vamos lá.

Não torci pro Dhomini no BBB 3. Primeiro que eu não via graça na matutice forçada dele, nunca vi, era forçado de tudo. Segundo que eu morria de vergonha pela namorada dele que ia em todo paredão para recebe-lo caso fosse eliminado, enquanto isso, ele pegava a Sabrina Sato dentro da casa. Faltava amor próprio de um lado, faltava respeito do outro. Ele ganhou. Colocou a produção, o Boninho, o público e a edição no bolso junto com o prêmio final. Tava traçado desde o começo. Previsivelmente o Dhomini era o vencedor do programa desde a primeira semana. E assim passaram-se anos, Dhomini teve uma nova oportunidade e eu fiquei preocupado. Ele não me agradou da primeira vez e eu sei que ele poderia ter evoluído muito e ser uma nova pessoa nessa edição, mas não me importava, acho que haveriam outros ex-BBBs com um histórico mais adequado para voltar ao programa. Dhomini entrou.

Logo no começo já deu pra perceber que Dhomini não tinha evoluído e sim aperfeiçoado. A matutice, a jequice, a manipulação, machismo, preconceito... Estava tudo lá, mas agora potencializado de uma forma que me fazia perguntar como que as pessoas continuavam torcendo pra aquela pessoa. Mas torciam e brigavam por isso, defendiam e etc. E um conhecido meu disse "eu o conheço, ele é exatamente igual como mostra no programa". Então a coisa é mais grave do que eu imaginava. A coisa chegou num ponto decisivo logo na segunda semana. Dhomini está num paredão com Anamara e eu não vejo outra saída sem ser sua eliminação, ou ele vai dar um jeito de reverter tudo ao seu favor. E se deixarmos, ele irá.

Dhomini consegue ofender QUALQUER ser existente no planeta com a mesma voz mole de quem agradece a Deus pelo alimento de cada dia. Dhomini diz que só cumprimenta as mulheres porque elas tem buceta. Dhomini diz que faz sexo na frente dos filhos, dois filhos e vem mais um aí, que tipo de adultos eles serão? Esse mesmo cara "gente boa", "do povo", "matuto", fala entre risadas, que arrancou todos os dentes de um cachorro que o mordeu, em meio a gritos de "NÃO NÃO NÃO", Dhomini foi lá e executou o ato, deixou o cachorro apenas com "caquinhos". Esse é o Dhomini. E não tô falando "ESSE É O DHOMINI QUE EU VEJO". Tô falando que esse é o Dhomini QUE O PRÓPRIO DIZ SER. Se há alguma mentira ou exagero nisso tudo, é dele. Não inventei nada disso, ele mesmo falou, sempre entre risadas. 

Mas enfim, Dhomini esta no paredão com Anamara. Antes mesmo de querer que Anamara fique na casa, eu quero, torço e contribuo com a eliminação do Dhomini. Não apenas para tirar esse cara da disputa ao prêmio de um milhão e meio de reais, mas para tirar a influência negativa e manipuladora que ele tem sobre todas as pessoas que o assistem e convivem com ele. Por isso, voto #ForaDhomini.


3 comentários: