quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Edição: Quarta-feira

Programa começou com Jeca e Analice cantando total fora de sincronia uma música da Pitty. Parecia tipo quando tu vê tv no quarto e sua mãe na sala, com um segundinho de diferença. Enfim, ainda fizeram questão de mostrar a imagem até o fim. E a gente é nem obrigado pq Analice nem lá ta mais.

Aí me vem Fabiana parecendo aquela apresentadora do programa SEICHO NO IE, falando da luz, da esperança, da vida. Adoro as caras de louca que Fabiana faz.

VAI DAR TUDO CERTOOOO

Mas o que me MATOU de vergonha, foi Renata praticamente gritando “FAZ O DANIEL EM MIIIIIIMMM” e o Jonas pulando fora. Sério, me constrangeu num nível. Laisa dizendo que ela deveria dormir com ele, já que eles tão se pegando homeopaticamente. Ela foi logo empolgadona “OPA, JAE” e ele “É QUE EU TENHO FRIO, É QUE EU SOU ESPAÇOSO, É QUE NESSE ALINHAMENTO DA TERRA COM JUPTER AS CALOTAS POLARES DERRETEM E O LAGARTO FURTA COR DA PAPUÂNIA...”... Era uma desculpa mais esfarrapada que a outra. Aí Renata que mesmo sendo lerdinha foi e pegou no ar, entendeu, lógico, ele praticamente desenhou, e disse “AGORA QUERO MAIS NÃO”. O cara teve o abuso de ir dormir e dizer “VAI NÃO? AGORA NÃO CHAMO MAIS”. É muita cretinice.

E João Maurício, meu Deus?! Que pessoa chata. Imagina tu CONVIVER com ele! O dia todo essa pessoa falando mole, pausadamente, sem parar da vida dele. Aí veio dizer que o Jonas que é maior tem que comer mais que a Kelly que é menor. Se tem ou não, problema dele, como a Fabiana falou, qualquer coisinha é motivo de votação, gente que não sabe repartir comida então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário