quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eliminação: JAKELINE.

Quando Bial já chega dizendo que o paredão teve 40 QUADRILHORDÕES DE VOTOS é pq o negócio tá tenso. E tipo, 10% daquilo foi eu (ok, nem tanto). Mas aí foca pras emparedadas e tá Renata com cara de quem vai pro corredor da morte e Jeca trepada com uma almofada. Eu imagino Jeca como um episódio do Chaves, que ele desmaia e não cai pq ta segurando um copo, tipo assim, a almofada é o ponto de equilíbrio da pessoa.

Não satisfeito em nos matar de ansiedade, agora temos uma novidade, a família do emparedado vai e grava um depoimento pedantíssimo de amor e forçaZzZZZZzzzZZZzz. Primeiro que pra variar, deu algo de errado e só ouvimos o depoimento da família da Jeca. Depois apareceu a família da Renata. Bial, sádico que é, foi e deu um replay no depo da creiçada, SÓ QUE AGORA VENDO TB. Não merecia, gente, eu não merecia.

Determinado a forçar a separação da casa, agora Bial mostra um vídeo sobre as diferenças entre QUARTO SELVA, que é maravilhoso e QUARTO PRAIA que é de uma pedancia sem fim. Bom, no quarto Selva temos: Yuri, Laisa, Renata, Ronaldo, Rafa e Monique. Do lado praia: João Maurício, João Cacura, Fael, Fabiana, Mayara,Jeca e Kelly. Ou seja, a ala geriátrica da casa. Pessoal do quarto selva inventou um programa, Boninho foi la e acabou com a festa deles. Agora criaram uma brincadeira sobre espíritos da selva, catacumbas (que eles chamam propositalmente de TATATUMBAS) e tipo, é a maior bobagem do mundo, mas é engraçado, é descompromissado. Aí vira e pergunta pra Kelly o que elas fazem de divertido na praia, a fia vira e fala "EU E JECA FAZEMOS CARETA PRO ESPELHO, É MTO ENGRAÇADO". Nossa, deve ser supimpa, heim?! Só que passo.

Mas enfim, a grande notícia da noite seria o resultado do paredão. Que seria um marco pra o NOVO começo do BBB ou a entrega do prêmio pra uma pessoa que não merecia nem estar ali. Bom, FELIZMENTE foi o novo começo do BBB. Jakeline saiu com uma PEQUENA diferença de votos, mas saiu.

Agora quero deixar claro pq NUNCA quis a permanência daquela pessoa dentro da casa. Na primeira semana, logo após a votação, Jakeline ficou virada num samurai, dizendo que se vingaria e não sei o que mais. Por mais que eu não gostasse dela, seria interessante pro jogo, daria uma movimentada. Mas ela só chorou até o resultado. Aí ela ficou e eu por mais que eu não quisesse, continuei na esperança de que seria bom pro jogo. Mas aí que tá. Jaqueline não é jogadora. Nem to falando no sentido errado da palavra, que nego julga achando que quem joga é vilão. To falando que Jakeline não é interessante. Ela só é chata. MUITO CHATA.

Jakeline não criou conflitos pq simplesmente NINGUÉM leva ela a sério, nem quem gosta, nem quem nao gosta. Yuri abriu mão de querer discutir com ela. Ronaldo deixou ela falando sozinha. Fabiana disse QUE NÃO TOMARIA MAIS CONTA, Kelly prometeu UMAS PALMADAS e etc etc etc. Jaqueline é infantil e mimada ao extremo. Não tem condições de estar num jogo que ela se ofende pq leva tudo pro pessoal. Num jogo onde OBRIGATORIAMENTE DEVE-SE LEVAR TUDO PRO PESSOAL. Mas não deve-se ofender, pq você também tá fazendo exatamente o que te fazem, é regra do jogo. Votação, paredão, anjo, indicação, competição. Jaqueline não tem espírito competitivo, ela quer ser sempre A DONA DA BOLA, que acaba a brincadeira quando tá perdendo. Jakeline dormiu na prova do carro. Quando foi desmascarada por Kelly, ela desmentiu e bateu o pé no chão "NÃO DORMI". Cinco minutos depois disse q ia sair pq não aguentava mais a bexiga. Ela sabia q tinha dormido, se tocou que PODIA ATÉ convencer Kelly, mas ela tava sendo filmada todo o tempo.

Jakeline é irritante, chata, infantil, mimada, estúpida, ignorante. Tudo isso, menos um perfil interessante pro jogo. Ela era vítima dela mesma. Chorava somente pra seus "amigos" e dormia o resto do tempo, não havia conflito. Quarto selva cagava e andava pra ela. Não era uma decisão estratégica a votação em massa. Era de fato, assumindo todos os clichês, UMA QUESTÃO DE AFINIDADE. Ela não fazia questão alguma de interagir, mas vestia a máscara de vítima perseguida. Nem Maria Do Bairro ousou chorar tanto.

Curiosamente, em sua eliminação ontem, Jakeline não derramou UMA lágrima. Bom, agora não tem mais quem convencer, não tem mais quem sensibilizar, CHORAR JÁ NÃO ADIANTA MAIS. BBB acabou pra Jakeline, a pessoa mais irritante e deslocada que já passou por aquela casa. E o BBB12 começou.

2 comentários: