sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prova do líder: Laisa

Aí a festa era com um super DJ internacional e etc que não empolgou ninguém e na 1 hora que parei pra assistir um pouco, ele repetiu 3 música. Porra, seu deejay. Só faltou tocar Corona. Pra piorar, a bebida acabou e nego ficou com cara de 'ta calor ne?'. Sabe quando não tem assunto? O melhor foi Monique dizendo que ia seduzir o DJ pra roubar a bebida dele. O negócio só foi ficar bom, vejam vocês, quando o tal foi embora e começou a tocar sertanejo. Aí foi nego de bracinho pra cima, sentado na grama sentindo a música com olho fechado.

Ai gente, o que faz com Fabiana? No começo era engraçado, mas agora to pegando muito abuso daquela voz e jeitinho de quem vai apresentar o resultado da tele sena. Tá puxado. Fora que ela e Kelly juntas são um show de pedancia. Essa semana tava Kelly cantando "PERERE" da Ivete, aí tem a hora que fala "PERERE NÃO FAZ AMOR SEM CAMISINHA", a fofa cantou "PERER NÃO FAZ AQUILO LÁ"... Olha, acho ótimo ela ser evangélica, tranquilasso. Mas nego enfia um biquini no cu e depois não quer falar a letra de uma música simples da forma correta? Cretina burra.

Agora sobre Renata. Não vou ficar dizendo que ela é santa, inocente, pura... Pq NIGUÉM é. Nem ela nem quem critica a menina dizendo que ela ficou com um e quer pegar outro. Nego pode julga-la por ser chata, pedante, falsa, metida... Coisas q eu não acho, mas nego pode achar e ta tranquilo. Só quero saber onde ta o crime em ficar com um cara, ele esnoba, despreza, mesmo ela toda encantada por ele, aí vem outro que oferece carinho e tudo que o outro não deu, ela fica mexida, mais ainda gosta do primeiro, mas se sente bem sendo paquerada pelo segundo. SÉRIO que vocês nunca viram disso na vida real? Aí dizer que ela é uma biscate por isso, é forçar demais.

Outro que eu porrei é o Fael. Gostava da simplicidade dele. Não to falando do fato dele ser do interiorzão. Tô falando que ele era tranquilasso. Daí de uma hora pra outra, nego virou um invejoso sem fim. Ele não pode ouvir falar na animação do quarto Selva que pira e começa a confabular contra. Além de se mostrar cada dia mais machista.

Mas enfim, me metem uma prova do líder Niely Gold. LÓGICO que alguma coisa tinha que dar errado. Pra começar, Monique não entendeu as regras e no lugar de colocar o frasco no recipiente, ELA ABRIU E DESPEJOU O CREME DENTRO. Quando viu que NINGUÉM tava fazendo isso, ela foi colocar o frasco e acabou colocando no da Renata. Eu não prestei atenção nisso, se a vi contando, se alguém tiver vídeo, PELO AMOR DE DEUS, DEIXA NOS COMENTÁRIOS. Mas enfim, quando nego acabasse, teria que apertar uma sirene. O caso é que Laisa apertou a sirene e passou três vidas inteiras e uma penteadeira até que Bial anunciasse sua vitória. Só que tipo, só eu me assusto MUITO com o shimbaleismo da Laisa? Ela comemorando parecia o Conan feat Capitão Caverna. Mais macha que o Yuri dez tons.

Agora é esperar pra ver quem ela manda ao paredão. Eu aposto no João Mauricio. Podia rolar um paredão de João Maurício contra a PEDANCIA DELE. Pq alcança níveis de materializar outro ser. Mas ainda depende muito de anjo e etc. Geral tá muito aziado com ele, pq o cara não faz nada dentro da casa, é o último a sair da mesa mas nem o prato tira. A única pessoa que daria o colar pra ele acho que é o Fael, que é tão machista quanto ele, os dois se entendem.


UPDATE: Gente, to morrendo, procurei o vídeo da Monique DERRAMANDO O SHAMPOO, mas não achei no utube, só clicar AQUI pra ver no site da globo mesmo. GENTE, SENSACIONAL. DA ESSE MILHÃO E MEIO PRA MONIQUE LOGO.

Um comentário:

  1. HAHAHAHA amei "Conan feat Capitão Caverna"
    E TO-MA-RA q ela meta no chato do JM no paredão!Cara chato da porra!

    ResponderExcluir