sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Renata D. 21 anos, livre e desimpedida.

Daí que eu decidi falar um pouco sobre Renata. Não vou fazer campanha a favor dela, nem tô declarando minha torcida. Quem lê o blog sabe que HOJE torço pra Monique. Mas enfim, quero recapitular o pq da Renata me fazer criar um post sobre ela...

Logo no começo do programa Renata ficou encantada por Jonas. Ele tinha duas opções. Pegar ou não pegar. Ele pegou. Não sei vocês, mas de onde eu venho, as pessoas só ficam quando estão interessadas. Parece que não foi o que aconteceu. Jonas abriu mão e Renata ficou 'chorando' pelos cantos, desprezada, fazendo cena, como eu mesmo ja presenciei milhões de vezes amigas fazendo. Mas surpreendentemente, de repente, Renata era culpada disso tudo. Pq o mister BrasilWHATEVER é perfeitinho demais e... enfim, mulheres são sempre as erradas. Não importa.

Aí Renata tentava uma aproximação e nada. Mais um pouquinho de humilhação e conseguiu. Pegou novamente o cara. Aliás, ele pegou. Ele quis. Quando um não quer, dois não brigam. Mas não sei se esse moço tem bipolaridade ou é só mau caratismo mesmo. Abriu mão da menina que estava cada vez mais encantada. SÓ QUE, Ronaldo começa a demonstrar um interesse por ela. E num gesto, coisa de bêbado, entrega umas flores que catou da cenografia da festa. Ela agradece. Confusa.

Renata conversa com João Carvalho sobre o ocorrido e de fato constata que Ronaldo tá interessado nela. Ela interessada no Jonas. Jonas interessado nele mesmo. O que não é nenhum crime, mas é preciso entender que uma ficada que seja, é via de mão dupla. Você pode ter achado uma bosta e a outra pessoa pode ter se apaixonado. Aí você não precisa casar com ela por isso, mas deve-se ter tato pra deixar isso claro. Não é no meio de uma festa e dizer que ela não faz seu tipo.

Enfim, Ronaldo cada vez mais interessado e transparecendo isso. Renata cada vez mais balançada por Ronaldo, mas ainda ligada ao Jonas, afinal, ELES CONVIVEM JUNTOS 24 HORAS POR DIA. Ela não pode simplesmente apagar todas as sms dele, evitar os lugares que ele frequenta, pedir aos amigos pra não tocarem no nome. Pq eles tão trancados numa casa e há consequencias pra tudo. Renata ta encantada pela delicadeza e interesse que Ronaldo tem por ela. Coisa que não viu no Jonas.

Aí vem. SÉRIO mesmo que vocês NUNCA passaram ou ouviram falar numa história dessas? Sabe o que é pior? O modelão loiro, alto, ainda vai virar vítima se Renata de fato ficar com Ronaldo. Ela vai ser a piranha, vagabunda. Pq vai mesmo. O cara usa e dispensa. Aí usa novamente e dispensa. Agora vai pagar de corno incompreendido. Ronaldo vai ser o fura-olho e pronto. Pq o machismo tá tão enraizado que aparecem todas as possibilidades. MENOS o fato de que Renata é solteira, livre e desimpedida. Uma menina de 21 anos que pode e DEVE errar, ou tentar acertar e acertar mesmo.

Antes de julgar alguém procure analisar qual o grande pecado capital que a pessoa cometeu. Pra não fazer como agora. Estão julgando Renata por ser mulher. E É ISSO. Ela é mulher, ela não pode. Pq na primeira semana o João Maurício, esse rapaz íntegro, inteligente (só que não) falou que conheceu a esposa numa micareta onde pegou MAIS DE 30 MULHERES. Mas quem ficou sabendo? Pois é, ninguém, eu vi no ppv, mas ele é homem, aí pode.

Não tô dizendo que Renata ama Jonas, ou tá ficando apaixonada por Ronaldo. Ela só é uma menina arriscando e vivendo, COMO MILHÕES FAZEM TODO DIA. Quer dizer que ela é chata, feia e boba? Vá em frente, é uma questão de GOSTO PESSOAL, mas dizer que ela é uma piranha por ficar com um cara, ser dispensada e investir em outro? Não. Se você fizer, estará julgando com uma mediocridade sem fim, ou então não me convida pra viver nesse mundo chato que tu vive. DISPENSO.

4 comentários:

  1. "Ela não pode simplesmente apagar todas as sms dele, evitar os lugares que ele frequenta, pedir aos amigos pra não tocarem no nome. Pq eles tão trancados numa casa e há consequencias pra tudo".

    <333

    ResponderExcluir
  2. Não sei como o Jonas está se comportando em relação a Renata ficar com o Ronaldo. Mas espero que ele não faça como o idiota do Mau Mau e fique posando de grande defensor da moral e dos bons costumes.

    ResponderExcluir
  3. Vc não falou nada sobre a cara de nada que o Ronaldo fez com o sexo oral que ganhou da Renata. Não vi o vídeo, mas tinha uma galeeeeeera comentando no twitter

    ResponderExcluir