segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Paredão: Mayara X Fael

Uma coisa não podemos negar. Esse paredão foi MUITO bizarro. Uma cronologia burra que terminou em duas pessoas que até quinta-feira não estavam em perigo. Laisa foi uma líder infantil. "Reinou" como se fosse uma condição eterna. Fez corpo mole na prova da comida, pq afinal não podia ser votada mesmo. Discutiu com Monique. Indicou Mayara ao paredão prematuramente.

Não que Mayara seja uma peça importantíssima no jogo, mas Kelly também não é. Já Mayara tem o plus de ser um perfil interessante. Coisa que Kelly definitivamente não é. Acredito que Laisa iria indicar o João Maurício, mas ele foi imunizado pelo Fael como consequência por atender o bigfone. Acabou colocando a corda no seu pescoço.

Uma coisa que eu não entendo. Como pode o BBB ser um jogo onde é proibido jogar? Bial foi muito infeliz ontem dando dicas de que os competidores larguem os partidos, pq quem decide é o público. Sim, Bial, o público decide quem sai, mas quem forma o paredão são os jogadores. Se você não movimentar suas peças, quem vai pro paredão é você. Aqui no Brasil é um pecado combinar voto. Sabe o que eu acho mais errado? Ficar reclamando e questionando O PQ FOI VOTADO. Isso é de uma cretinice sem fim. Qualquer um pode votar e ser votado. Aí vai do seu histórico na casa. Se for injustiça, o povo decide.

E a casa votou. Fael foi indicado e provavelmente vence a disputa da semana. INFELIZMENTE.

A cara de bom moço e o jeito caipira do Fael não me convencem. Não tô dizendo que ele não seja uma boa pessoa. Só tô dizendo que ele não merece mais nem menos que ninguém por ser do interior, humilde e etc. Acho ele grosso, invejoso e machista. Não há cultura ou criação que justifique. NA MINHA OPINIÃO. Já vi um monte de gente falando que ele é bom moço, respeitador. Logo no começo ele perguntou pra Kelly quanto ela cobrava pra PODER MONTAR NELA, fazendo referência aos seus animais. Já que segundo ele, Kelly tem um "sangue bom". Aí ver nego dizer que isso foi um elogio é de cair o cu da bunda. Menos xiitismo.

Mayara ta se segurando no jogo. Era promessa de ser a porra louca da edição. Ficou na promessa. Mas não consigo achar uma crítica pra ela. Tá tranquila e tá coerente. Prefiro que ela fique pra que não seja criado um monstro chamado Fael. É o tipo de gente que você olha e quer ser amiga. Parece que tá sempre disponível pra ajudar. E pelo menos no BBB, sempre está.

Agora aqui, sobre a festa e o ~troca de casais~ patrocinado por Monique e Renata, só tenho uma coisa pra dizer. AMO MUITO. Nego pode chamar de piriguetes, de maria chuteiras, de putas e elas tão nem aí. E novamente eu procuro inserir o contexto do BBB na vida real. Sério que NUNCA na vida vocês acabaram ficando com alguém pra ajudar um amigo ou amiga? Pode ser cafajestismo e etc, mas CLARO q aconteceu de pelo menos rolar um "fica com ela pq eu to querendo pegar a amiga?". Manja? Só que é lá. Aí nego vesta a máscara da hipocrisia e aponta o dedo. Eu prefiro rir da situação. Pq Monique e Renata TRAMANDO tudo pra Monique ficar com Jonas e Renata poder ficar com Ronaldo, foi sensacional. E a pergunta que não quer calar. Pq até agora eu não vi ninguém xingando o Jonas ainda? Ate onde eu sei, ele tambem ficou com duas. OU SEJE.

Minha torcida tá clara nesse paredão. #FicaMayara #ForaFael. Por um pouco menos de mediocridade e falsos bons costumes. Já vi muito esse discurso ano passado. Diogo mandou lembranças.

5 comentários:

  1. Não gostei que Mayara foi pro paredão não... também achei que não era hora e que foi muito cedo.. tem muito creiço ali pra sair antes dela! Estamos na mesma #FicaMayara.
    OBD: garrei um ódio tão grande da Laisa.. Tá se achando tanto, mas tanto... juro que quando o povo chama ela de Bah lembro da ovelha do filme do porquinho (babe, o porquinho atrapalhado) que era Bah e morre! (brinks na hora do morre tá? Sair da casa já tava bom!)

    ResponderExcluir
  2. VOTEM NO FAEL....!!!!!!!!!1
    @FICAMAYARAAAA

    ResponderExcluir