quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eliminação: Mayara

Quem acompanhava minhas postagem no outro blog do BBB11, pode lembrar levemente do meu post sobre a saída da Nathalia, onde intitulei "O começo do fim?". Bom, ontem foi praticamente como um bis. Vi Nathalia sair da casa novamente. Prematuramente.

A disputa agora não era mais com Adriana. Era com Fael. E também não era mais Nathalia, era a Mayara. Dois pesos, duas medidas, dois BBBs. Bom, mas onde eu vejo semelhanças? Quando Nathalia entrou no BBB era promessa de ser uma general, apelidamos ela de CSI pela sua profissão, tinha tudo pra colocar qualquer um no chão c uma chave de braço... Aí Nathalia mostrou-se ser uma pessoa tão doce, tão concentrada e sensível. Surpreendentemente sensível. Bom, aí no BBB12 foi anunciado que entraria uma menina que era produtora de vídeos pornô, alternativa, porra louca e etc. Mas aí me aparece Mayara. Injustamente acusada de não se dedicar ao jogo. Ela dedicou-se, ela abdicou de sua vida aqui fora por isso, pelos julgamentos de gente que ela nunca viu, só não era a porra louca que todos esperavam. Em compensação Mayara mostrou-se ser uma pessoa. Diferente de muita gente la dentro, ela mostrou ser uma pessoa. Que não vai fazer dramas desnecessários, que não vai precisar tomar um porre nas festas, pq ja tem gente que faz isso, só que não é ela. E não que eu esteja acusando o estilo das outras pessoas, são muito interessantes, mas não pra Mayara, e essa injustiça que eu não quero fazer, condena-la por não cumprir expectativas que NÓS criamos.

Não gosto de Fael, todo mundo sabe. O estilo cowboy-chucro-jeca-sou-da-roça não me convence. Ele não é um coitado. E na maior parte do tempo nem se mostra ser, as pessoas aqui fora que pregaram isso. Mas de qualquer forma, não gosto. Acho ele arrogante, medíocre e contraditório. Quem enxerga o jogo como eu, entende o que tô falando. O negócio é que Fael ficou, com uma alta diferença de votos, o que me faz temer a continuidade do programa. Ou agora fica bom de vez, ou foi criado um monstro com bota e espora. Espero que minhas previsões não estejam certas, como ano passado, quando a saída da Nathalia não foi o começo do fim, o jogo teve 'jogo de cintura' e deu a volta por cima. Talvez a saída da Mayara sirva pra dar um sacode, espero que sim.


Um comentário:

  1. Achei escrota as coisas que bial falou. Esse BBB ta todo errado, começando pelo Bial. Porra. o BBB12 já ta cagado, ae me vem Bial fazer observações escrotas? Ta parecendo nego que só assiste BBB uma vez por semana e nao sabe o q tá acontecendo lá dentro. Eu queria que fosse todo mundo eliminado e reiniciasse esse BBB com Mayara e Analice de volta.

    Natalia <3 Boa Lembranças me veio agora

    ResponderExcluir