quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Atualizações, torcidas...

Voltei. Espero que o BBB me dê motivação pra continuar. Mas enfim, bora dar uma conferida como anda a situação naquela bodega?

Minha última postagem falei sobre a saída da Mayara, de lá pra ca continuo acompanhando o programa, mas sem a mesma empolgação. Na mesma semana, Renata foi coroada líder e superando as expectativas, indicou Fabiana no lugar de Laisa. O que foi uma decisão ajustada, geral aqui sabia que Laisa tinha um poder de vetar o voto do líder ou anjo. Bom, aí a casa colocou o Ronaldo por votação e lá vamos nós outra vez.

Gostava muito da Fabiana. O jeito de louca, exagerada, biscatona efusiva, mas sabe quando a pessoa tá interpretando até dormindo? Ela é toda fake, a simpatia virou antipatia. Ronaldo é um cuzão mimado. Definitivamente eu não sabia quem queria que ficasse nesse paredão, por mim saiam os dois. Apesar que, NO FUNDO, preferia o Ronaldo dentro da casa, equilibrava mais a briga com quem interessa. Fabiana não é foco, é só uma descontrolada, teve seu momento, justamente com o Ronaldo. Mas vive com uma máscara que está entre o nada e o coitadismo, não demora e começa a apelar pro sentimentalismo barato. Ela é uma coisa Xuxa feat Menina Pastora.

Bom, mas Ronaldo saiu, 80% por culpa da edição tendenciosa, porca e as dicas ridículas do Bial, que influenciam não só o povo dentro da casa, como também o público mais desavisado. Não to dizendo que Ronaldo merecia ganhar o programa, mas nenhum dos dois prestava, e pro jogo, ele seria uma escolha melhor. Mas enfim, ja foi.

E a selva continua sendo a única coisa interessante pra edição. Seja nos laços, nas desavenças, nos relacionamentos... Enquanto a praia continua com JM, Jonas, Fabiana, Kelly e Fael. Não gosto de todos na Selva, não é um grupo unanime. Na verdade só porrei com o Rafa. Ta chato. Sempre achando que sabe tudo desde a via láctea aos dinossauros. Aí vem o Yuri, que tá me agradando a cada dia. A pessoa é TÃO TAPADA, que me encanta. Ele faz a linha perto da Laisa, aí depois conta tudo pro grupo, jurando que tá abafando, mas come na mão da menina. Aí toma um porre sensacional e me faz ficar acordado a madrugada toda morrendo de rir assistindo. Aí chora. aí lamenta. Fala coisas desconexas. Olha, não vai ganhar, mas merecia.

O barulho do momento é o caso Monique > Renata > Jonas. Bora lá, Renata pegou Jonas logo no começo. Ele enjoou e pegou Monique enquanto Renata queria pegar Ronaldo... mimimi... O caso é que na festa de ontem Renata e Jonas ficaram novamente. Achei bem desnecessário. A nega passa por cima de qualquer coisa pra dar um cato num cara que já disse mil vezes que não quer estar com ela. E provavelmente só está fazendo isso por estratégia do jogo, não sei a qual, se é transitar entre os grupos, não sei, mas foi podre.

Renata desceu um degrau na minha torcida e passou pro 3º lugar. Dando espaço pro Yuri. Agora estou com Monique, Yuri e Renata. Bora ver qual vai ser a da edição de hoje e quem será o líder. Espero que os paredões de agora não sejam só uma forma de entregar o prêmio pro Fael ou qualquer outro do lado sem graça. Ou ironicamente, o programa vai nadar, nadar e MORRER NA PRAIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário