segunda-feira, 5 de março de 2012

#FicaRenata

Então vamos lá. Depois de um período conflituoso, voltei a escrever aqui. Peço desculpas a quem (alguém?) dava sempre uma passada e esperava uma nova postagem. Bom, mas depois de algumas polêmicas e muitos períodos de NADA, acho que a situação merece.

O caso é que Renata e João Carvalho estão no paredão. JC pelo líder, numa justificativa sensacional, e Renata pela casa, numa votação previsível.

O que tá errado nesse paredão? Tudo. Pra começar pela 'benção' do anjo Jonas. O tal foi e deu a imunidade pra Kelly. KELLY. Aquela pessoa que quando foi interrogada sobre "O QUE VOCÊ FAZ PRA SE DIVERTIR NA CASA?" respondeu "AH, EU E A JAQUE FAZEMOS CARETAS PRO ESPELHO". Essa pessoa que estão deixando na casa. Mas enfim, ela não foi pro paredão, vamos deixa-la novamente em sua insignificância e nos concentrar no pq eu estou escrevendo esse post.

Renata já foi das minhas preferidas. Perdeu o posto de 2º lugar pro Yuri pela patacoada que fez com a Monique, duas vezes. Achei podre, inconsequente, desnecessário. Mas longe de ser um crime. JC tá puto pq Yuri disse que ele é TEAM SELVA OU TEAM PRAIA de acordo com os resultados dos paredões ou lideranças. Tá mentindo? Não, não está. JC é dissimulado até dizer chega. Mente, faz política, confabula, depois faz aquele bico de cu travado e pega uma panela pra cozinhar. Cada um com suas armas.

Acho normal, natural que haja torcida pra os dois emparedados. A minha é da Renata. O que eu não concordo, e não concordo mesmo, não me venham com argumentos idiotas, é nego dizer que a Renata merece sair pq FICOU COM TRÊS CARAS DENTRO DA CASA. Uma história de evolução, feminismo, protestos, transgressões e nego vem dizer que a menina merece sair do programa pq ficou com três pessoas no programa. É um retrocesso, é burro. Você pode não gostar por MIL motivos, só procurar, ou inventar, mas é falho demais julgar a Renata e achar o Jonas um príncipe. Sendo que ele ficou com duas, deu corte nas duas, voltou a ficar com as duas... Quem tá errado? Nenhum dos dois. Pq isso é normal. Acontece o tempo todo, com todo mundo. Mas aí sobra pra quem? Pra mulher. Pq mulher não pode.

JC hoje chegou pra Fabiana e disse "eu não gostava de você NO INÍCIO". Só que tipo, NESSE SÁBADO, durante a festa, enquanto Fabiana dançava LOUCA na pista, ele vira pro Yuri e fala algo que foi censurado pela edição. Não deu pra ouvir com clareza, desconfio do que tenha sido e tipo, nem Rafa ousou tanto na baixaria.

Essas pessoas tem um problema muito grande em definições. Nego se perde no conceito, no pré-conceito e faz merda. Naonde a menina ficar com quem ela quiser é mais grave que uma pessoa fofoqueira, dissimulada, leva e traz, falsa e chata? Aí amanhã Renata deve sair da casa. Infelizmente. Achei que Maria tinha ensinado o povo de casa a votar. Maria tinha uma coisa ingênua, Monique tem e espero que chegue tão longe. Renata é malandra, é linda, é livre, é abusada, viveu tudo que quis viver dentro da casa. Mas entendam, isso não é um pecado.

2 comentários:

  1. onde eu assino? infelizmente somos minoria...

    ResponderExcluir
  2. Só do João ter sacado a indireta do Bial sobre Macunaíma e Yuri já mereceu ficar... e Renata, bela planta ornamental, saiu por que é vazia, insosa e sem foco. Precisa mais?

    ResponderExcluir