quarta-feira, 30 de maio de 2012

A FAZENDA 5 - PRIMEIRO DIA.

E ontem abriu a cancela pro povo entrar na Fazenda de vez com muitas surpresas para esses peões #britojunior. Na verdade eu achei o programa bem morno. Melhoraram muito em alguns quesitos técnicos como iluminação, microfones, agilidade... mas ainda falta muito pra criar todo um contexto, saber contar uma história. A edição da fazenda peca em jogar imagens e assuntos aleatórios de forma preguiçosa. Bom, mas vamos aos fatos...

Primeiro que os tais peões e peoas chegavam num carro individualmente, numa estrada de barro e esperavam um pau de arara. Achei ótimo.O que mais me chamou a atenção foi Nicole Bahls vestida de Game of Thrones Porn. Um nada de tecido e uma manta de pele por cima. Achei desafiador. Achei Nicole. 

Aí veio gente aleatória, gente aleatória, gente aleatória e Vivi Araújo toda na cobra e paetê. Sério gente, o ego de uma piriguete é a coisa mais frágil do mundo. É impressionante o quanto essas fias duelam pelo modelito mais ~original~. Depois me chega Vavá de terno de couro preto, super adequado. Seguido por Val MarchioLÉO ÁQUILA, que foi de Xena no dança dos famosos noite de tango... mais gente aleatória. Mas nada, absolutamente nada, supera Gretchen descendo do carro e procurando o povo na direção contrária. Fia, tá bom de parar de repuxar o olho, tá dificultando já.

Mas aí eles fizeram uma prova gravada onde ia dividir a casa em duas. A fazenda e o celeiro. Que é tipo uma casa grande e xepa do BBB. As pessoas que ficaram no tal celeiro, estão num paredão, onde um já vai ser eliminado logo logo. Aí que tá a coisa. Vivi, Gret e Penelope Nova perderam a prova e estão com a corda no pescoço. Por mim o resto podia vazar, mas aí me disseram que o Blau Blau é tipo LOUCO E MEIO, aí passei a querer que ele fique, por mim o tal de Gustavo podia vazar logo. Ou o tal do Lui Mendes.

Alguém me explica o que essa é Janaina do Mar wannabe Simone Sampaio? Que mulher chata. Fala demais, gesticula demais, tem mãos demais, cabelo demais. Já encheu. É uma Bombom sem o rivotril. O Felipe Folgossi já deu o tom de ser maior caga regra "ah gente, vamos andar de chinelo aqui, deixa o sapato fora, olha esse prato fedendo, não lavaram direito..."... Curto muito uma higiene, mas se a edição decidir pintar ele como esse personagem vai ser foda. 

Daí foi pro programa ao vivo e o osso é aguentar Brito Junior. Aí ele passou meia hora pra explicar duas regras simples sobre o celeiro e a coisa só não foi pior pq Angela Bismarchi travou esse diálogo com ele. Cata...

Brito: Angela, vc escreveu um livro sobre sexo, onde falava que a pessoa tem que transar pelo menos 30 vezes no mês.
Angela: UAHUHSAHFDASHFOHSOISHUAH FOIAM BRITOOON
Brito: Mas então, como que fica aqui?
Angela: AGORA TEM QUE ACHAR UM CANTINHO PRA SE MARTURBAR NÉ? EU NÃO MATEI O OX COMPREM MINHA SEXY TA LINDA...

Ok, a parte do Ox e da Sexy não aconteceu, mas poderia. 

(Cara de morto do Brito sem saber lidar com aquilo ao vivo)

PONTO PARA AS MENINAS. 

E enfim, geral voltou pra sua casinha e Brito avisou pela milésima vez que vão rolar muitas surpresas nessa edição. Olha, espero que sim, espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário