segunda-feira, 28 de maio de 2012

ATUALIZAÇÃO CONCORRENTE

Bom, houve uma mudança, e eu espero que seja só essa mesmo pq não tô com base pra refazer o post todo. Mas enfim, saiu o mundialmente desconhecido Ralph Something e entrou o famosíssimo não sei onde Gustavo Salyer. Que vem a ser, segundo um seguidor do twitter, um EX-PAPAQUITO. Agora eu me pergunto. MAS O QUE É UM PAPAQUITO? A relevância da personalidade da mídia não vale mais uma aba aberta com pesquisa sobre o indivíduo. 

Dei um search no nome da pessoa pra achar uma foto boa pra representar o sujeito, mas nem isso ele tem. Olha, acho bom que ele chegue com o pé na porta pra ver se vira alguém no google. Enfim, essa é a foto de divulgação já com o chapéu do programa. OU SEJE, acho que é meio certo que tá dentro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário