domingo, 27 de maio de 2012

A FAZENDA 5- COMPETIDORES

Mais uma A fazenda e eu juro que tive que pesquisar pra saber qual o número dessa. Enfim, já é a quinta. Já passou gente pra encher uma arca de Noé com a variação enorme de casal de subcelebridade. 

Vamos ver se esse ano, esse povo todo toma vergonha na cara e faz o que tem que ser feito... CONFUSÃO.

Fui no "Blog na Tv" do @Fefito e catei a lista oficial. Vamos dar uma olhadinha na cretinagem. 


Primeiro vem a rainha do bisturi eu não matei o Ox comprem minha sexy tá linda, ANGELA BISMARCHI. Tenho nada contra Angel, tirando o fato dela ser mais fake que tudo naquele twitter dela "ai, pega na minha bunda, morde meu grelo, me come de cabeça pra baixo". Fora que eu não imagino uma pessoa comendo ela sem desmontar. Não é minha preferida, mesmo tendo o MELHOR VÍDEO DO MUNDO.


DIEGO POMBO, que eu não faço a menor ideia de quem seja, mas tão dizendo que entrou pela cota de punheta na hebecam. Ou seja, não é ninguém. Profissionalmente é juiz de futebol na Bahia e """"ator"""". Aqui, antigamente pra ser ator a pessoa tinha que pelo menos atuar, aparecer num vídeo com o pau pra fora não é exatamente atuar, mas enfim. O mundo muda né?! 


FELIPE FOLGOSI, que eu JURAVA que já tinha passado pela Fazenda em outra edição. Mas nem, pelo menos não consta nas pesquisas. Maior cara de quem vai ficar falando com os bichos e ser o CHATO INFINITO querendo dar lição de moral em todo mundo. Next...


GRETCHEN é Gretchen né?! Não sei quem não conhece, mesmo ela tendo passado por várias mutações genéticas ao longo desses três séculos de história. Gretchen é tipo a mãe/bisavó das fias que ganham a vida empinando o cu hoje em dia. Só que agora Gret tem um cu cult. RESPECT.


LÉO ÁQUILA é aquelas coisa, eu não o vejo desde que era repórter da Monique Evans no Noite Afora e ainda usava papel higiênico pra fazer volume no peito. Sempre me preocupa esse povo que tem patrocínio da avon e depois precisa andar sem maquiagem no programa. 


LUI MENDES, é ator e fez um gay em "A Próxima Vítima", depois caiu no buraco negro do ostracismo e deve descolar um papel na próxima temporada de Rebeldes. 


NICOLE BAHLS é tão zuada que eu garro paixão por ela. A fia acusa a outra publicamente de fazer macumba pra bunda cair e nem fica com vergonha. OU SEJA. Fora que agora diz que é moça comportada e não precisa mais ficar nua pra ganhar dinheiro na tv. Tô doido pra saber que mais ela sabe fazer. Tem um potencial Joana Machado de barraquismo, mas não sinto a mesma pegada inteligente, o que quer dizer BARRACOS MUITO MAIS DIVERTIDOS. 


PENELÓPE NOVA. Gente, eu adoro a Penelópe desde que ela não parecia meu caderno de rascunho da 5ª série. CERTEZA que vai ser a odiada do público, CERTEZA que vai chorar como uma condenada, CERTEZA que vai sair logo. Uma pena. 


RALPH SANTOS, que vem a ser? Fora o fato de que eu achei ele a cara daquele ator que a cara do Roger Gobeth, não me diz mais nada. 


ROBERTA PORTELA, que é ex dançarina do Faustão. Ou seja, é linda. Ponto pras meninas. Mas aí vem a parte tensa. Será que ela deu pitaco quando algum ex-bbb foi lá? Pq eu morro de ódio daquelas tontas criticando Renatinha e Monique. Vou catar o histórico da fia. 


RODRIGO CAPELLA que é ex Comédia MTv e Deznecessários. Eu gosto de verdade dele, principalmente interagindo com a Tata Werneck, inclusive achava que eles se pegavam, alguém confirma? Não achei muito o perfil do programa, mas quem sabe surpreende. 


SHAYENNE CESÁRIO. Dez reais que essa fia vai fazer a linha "NÃO SOU APENAS UM MULHERÃO, SAIO NUA PRA SUSTENTAR A FAMIA MAS JA LI PEQUENO PRÍNCIPE". Muita preguiça desde já. Vai ter que se esforçar pra não ganhar a indicação na primeira semana.


SIMONE SAMPAIO que eu jurava que era a Bombom, mas é uma assistente de palco do Raul Gil e passista de alguma escola de samba logicamente. 


SYLVINHO BLAU BLAU, que ainda não conseguiu brilhar na reprise do Globo de Ouro no Canal Viva, ficou com mágoa da Katia Cega que reina absoluta por lá e aceitou o convite pra Fazenda. Pelo respeito que eu tenho pelos anos 80, vou parar de falar dele agora.


VAVÁ, o cantor. Já pensou se lá pro meio da edição, ele vira pra câmera e diz. "GENTE, NA VERDADE EU SOU O MÁRCIO, TROLLEI GERAL." e ganha saporra? Eu ia morrer. 


VIVIANE ARAÚJO, que é tipo uma subcelebridade avantgarde, pq sim, a fia tinha contrato com a globo, ganhava a vida aparecendo no Zorra Total. Tá certo que era subindo uma escada e abrindo o zíper da saia, mas qual outra subs que tem folha de pagamento? Fora que conseguiu roubar as atenções até no casamento do Belo com a Gracy. E de lambuja, tem maior vibe de barraqueira. Só preciso de um empurrão pra ser Team Vivi no programa. 



Pois é, minha gente. Agora é esperar até terça e ver qual que é dessa raça. É MUITO GONGO, BRASIL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário