quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Fazenda e... A Fazenda novamente.

Não sei o que fazer com essa fazenda. De verdade. O negócio já começou todo errado ontem. Segundo dia de competição e o celeiro CHORANDO EM PESO, jurando amor eterno, fechando pacto de sangue e fazendo orgia tântrica dos templários, enfim... Tudo isso liderado pelo Lui Mendes, que deixou claro pq não fez nada relevante desde A próxima vítima. A pessoa é mais chata que bater o dedo mindinho numa quina. 

O tal do Lui dizendo que a pessoa que sair essa semana, vai ter o amor dele ate o fim do programa. MAS É O QUE, FIO? Gente, mané amor, esse creiço ainda manda depoimento no orkut, certeza. Depois me vem Gret que tá se sentindo a celebridade de maior relevância na história do Brasil. Aliás, não de maior relevância, ela teve a humildade de dizer que era IGUAL A LEILA DINIZ. QTAL? Ok, tá eu lá reclamando desse povo e etc, daí entra Britto Jr dizendo que ia começar a novela (?) e logo mais às 22:45 (??) A Fazenda voltava com uma dinâmica (???) que ia decidir quem se salvava do celeiro. 

Gente, que lixo? O programa mostrou uma sessão de choro e cortou pra novela sem mais nem menos pq não conseguiu puxar a audiência da novela que preferiu ficar no jogo do Brasil. Ainda me vem Britto Jr falando de DINÂMICA? Esse povo tá concorrendo a um contrato com o banco do brasil? Fiquei confuso. Enfim... bora esperar...

22:45

Voltou. O que eu não sei se foi uma boa notícia, pq sério, tá puxadíssimo. A edição da fazenda é muito ruim. Preguiçosa demais. Ou mostra eles fazendo nada individualmente ou tudo junto falando qualquer besteira ao mesmo tempo e ninguém entende nada.

Pois é, voltou com Lui jurando "amor eterno amor verdadeiro maca e bruno" pro celeiro novamente. Vavá querendo pagar de vidente. Certeza que Vavá vai ser do tipo que fica "EU NÃO DISSE QUE VC VOLTAVA? O QUE EU TE FALEI ONTEM AQUI SENTADO NA VARANDA?"... É um dos perfis que eu mais odeio em reality. Ninguém sabe porra de nada, muito menos eles.

Posso falar? Amo Nicole Bahls. A nega é tão aleatória, tão tonta que me garra de uma forma. Aí ontem ela mete uma calça da Suellen e pronto, fiz coramão pra tela da tv. 

Léo Áquila é uma alegoria no programa e certeza que vai longe com isso. É divertido, é caricato e parece ser gente boa. Ele indo aprender a cuidar dos bichos fantasiado de pomba da Sé foi apenas sensacional. Depois foi pra piscina com um dos figurinos da última turnê da Beyonce e terminou num longo brilhoso no palco pra prova ao vivo. 

Falando em prova ao vivo. Ela escolheria um dos competidos pra ir pra casa grande. Os outros estariam na roça, ou votarão pra ver quem vai pra roça, não sei, Britto Jr começa a falar e meu ouvido sangra. Mas tipo, o povo da casa grande ficou com a missão de um a um escolher um dos competidores do celeiro pra votar e descer um elevador e tal. Quem tocasse o chão estaria fora da prova e automaticamente continuaria no celeiro. No fim das contas deu Gret na cabeça sem nenhum voto. Que querida. Ou a cara de Mun-Rá intimidou. Nunca saberemos. 

Agora Gret é da casa grande e neguinho no celeiro tá com o cu que não passa uma agulha. Mas desde já faço meu apelo. Eliminem o Gustavo. Sim, eu sei que o Lui irrita infinitamente mais, mas pelo menos movimenta o jogo, esse Gustavo entrou pela cota de mudos ou o que? A coisa já não tá boa pra deixar os "Rodrigões" na casa. 

Um comentário:

  1. Realmente a edição é muito preguiçosa... ontem eles repetiram a "ida a casa da árvore" umas trocentas vezes, uma cena não tem nada a ver com a outra, tá duro de ver.. Mas, como somos masoquistas, vamos continuar assistindo assim mesmo e minha torcida para vazar tb é desse Gustavo aí, que vai sair sem nem ser notado...rsrs

    ResponderExcluir