quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eliminação: Analice


Tá que a edição começou sem aquelas apresentações esquizofrênicas do ano passado de street fight do mal, nem aquela vinheta do carnaval da band do primeiro dia, pra apresentar as emparedadas.

Bial dizendo que JECAline é uma florzinha. Hemorroida em flor né?! Se vocês soubessem o asco que tenho dessa estúpida. A nega faz o discurso de coitada sofrida, mas mora no melhor bairro de Feira de Santana, duplex com piscina e carrinho que ganhou do pai quando passou no vestibular. Não é desmérito nenhum, que bom que ela vive bem, mas pagar de super-coitada pra cima de miiiiiim? Tenho base pra aguentar essa cretina mais não. Quanto que uma pessoa pode chorar até morrer desidratada? Pq tipo, acho que ela já bateu a meta. Nega chorou pq tinha do tipo de bala que ela gosta na venda do BBB. E ESSE É O PAÍS QUE VAI SEDIAR A COPA?

sô pobrinha, sô lascada na vid... gente, pera, meu iPhone ta tocando

Outra coisa, agora do João Cacura. Gente, só eu fico incomodadíssimo daquela pessoa cozinhando cas teta molenga grampeada suando em cima da comida O DIA TODO? Gente, higiene na hora da comida, mete uma camiseta e pronto, morre não. Ganhou um bônus comigo só por dar umas enrabadas na JECAline, mandando ela se calar e parar de chorar.


to menstruada, amor, minhas peita doem se colocar um sutiã.

E o João Maurício? A pessoa é tão pedante, mas tão chata que se torna inconvenientemente engraçado. Nego pode tá falando, sei lá, de uma viagem que fez pro CUDUMUNDISTÃO, que ele coincidentemente tem uma história DELE relacionada com o Cudumundistão ENORME pra contar pau-sa-da-men-te. Sabe aqueles chatos que não alteram o tom de voz NUNCA? E tu vai ficando cada vez mais aflito, mudando seu tom que é pra ver se ele acompanha? É o João Maurício.

Mas pera, o que foi aquela "briga" do Yuri com a Jaqueline? A NEGA É MTO SEM NOÇÃO. Daí que ela NÃO SE CONFORMA de ter sido votada e ido ao paredão. Pq não sei em que realidade paralela ela vive que todos podiam ser votados, menos ela. Bom, mas aí o Yuri chama ela de ignorante. A Jeca tem o abuso de perguntar se ele sabe o que é ignorante, aí começa a falar na língua do planeta nativo dela e eu não entendi mais nada. Yuri mandou ela pastar pra não mandar tomar no cu.

Daí passou um quadro sobre o Rafa ser o ogro e Monique ser a ogra. Minha torcida sempre foi de Monikão e Fabiana. Só que Fabi tá se bandeando pros lados da Jeca e gelando um pouco meu coração. Monikão é sempre linda e sensacional. E acho ela com Rafa bem interessante. Não sei como casal, acho pouco provável que role, depois dessa treta toda com aquele que não podemos mencionar, mas a dupla é divertida. Ele é sem noção, ela é sem noção e meia.

Mas enfim, a decisão da noite era entre JECAline e Analice. Pra mim Analice nem fede, nem cheira. Só me incomoda um pouco o fato dela ser ACARA da Mulher Melancia, mas tirando isso é tranquilo. A Jeca... bom, ces sabem. Não me conformo é de Analice ter ido pro paredão por conta de briguinha particular. Cês sabem que Analice e João Cacura são de BH, moram perto e etc, se conhecem e se ODEIAM ha eras. Ele colocou ela no paredão por birra de coisa de fora da casa. Cuzão. Principalmente pelo fato de que ela saiu e a Jeca ficou, por pouca diferença, mas criou-se um monstro. Tô prevendo ela em todos os paredões e voltando sempre. Agora aguenta essa demonia chorando tão alto que vai ocupar todos os microfones da casa. Pro jogo é interessante, da mais conflito, pq ninguém gosta dela, mas vai virar isso, paredão e volta, paredão e vola. REAGE BRASIL.


tô te esperando aqui fora, JECA.

Um comentário: